Notícias

SÉRGIO MORO RECEBE PRÊMIO DE REVISTA VINCULADA AO PSDB

7 de Dezembro de 2016 às 00:00


O que mais chamou atenção durante a premiação "Brasileiros do Ano", da revista "Istoé", em São Paulo - SP, foi a descontração entre o juiz Sérgio Moro, símbolo maior da Lava-Jato, e o senador Aécio Neves (PSDB-MS), citado nas delações da Odebrecht e da OAS, no âmbito da Operação Lava Jato, capitaneada pelo Juiz.
 
Aécio também é investigado por sua atuação na CPI dos Correios e por supostamente ter recebido propina da estatal Furnas, mas ele nega ter cometido irregularidades.
 
Para muitos internautas, a foto seria uma "prova" da afinidade ideológica do juiz com o PSDB, o que justificaria sua obsessão em prender e condenar políticos do PT. Afinal, como diz o dito bíblico: " Diga-me com quem andas e te direi quem és!"
 
A Revista Istoé, reconhecidamente vinculada ao PSDB, escolheu Michel Temer como o "Brasileiro do Ano" e Sérgio Moro como "Brasileiro do Ano na Justiça". Além deles, prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), levou o prêmio na categoria Gestão e o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi a Revelação na Política.
 
Na foto, aparecem (em sentido horário) o empresário Abílio Diniz, o jornalista da Istoé Carlos José Marques, o juiz Federal Sérgio Moro, responsável pelas decisões da Operação Lava Jato em primeira instância, o senador Aécio Neves (PSDB-MS), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o presidente Michel Temer (PMDB).
 
 

Copyright ® 2022 - Todos direitos reservados
volta ao topo